02 fevereiro, 2019

OXALÁ É O GRANDE PAI NA UMBANDA E IEMANJÁ É A GRANDE MÃE NA UMBANDA

🌊Iemanjá é a majestade dos mares a Senhora da Calunga Grande, o mar 🌊 Também é conhecida como Senhora da Coroa Estrelada ou Janaína é a deusa do mar e protetora das mães biológicas ou de coração, as madrinhas, enfim, o Sagrado feminino da Geração 🌊Representa a que protege a qualquer custo, a mãe de vários filhos, ou vários peixes. 🌊Adora cuidar da família consanguínea e da afinizada, dando sentido aos grupos que se reúnem para a convivência fraterna.

🌊 A Mãe Iemanjá também pertence a fecundidade e a proteção aos pescadores, jangadeiros, marinheiros e a todas as pessoas que trabalham e vivem ligadas a sua Calunga Grande. 🌊A irradiação de Iemanjá em nossas vidas se manifesta naquela necessidade que temos em saber se aqueles que amamos estão bem.🌊 Aqueles que nos são mais chegados e muito queridos desejando vê-los a salvo, sem problemas e em harmonia.

🌊 Lembrando aos Irmãos de Fé, que a Umbanda tem na natureza seu grande altar, e por isso, todo os Umbandistas devem respeitar esses sítios sagrados preservando-os para as futuras gerações.🌊 Irmãos de Fé privilegiem as oferendas que não atentem contra a fauna e flora.🌊 O exemplo nós devemos dar e com ele a demonstração de amor e respeito que dedicamos para com os nossos Orixás e Guias de Luz! Umbanda é ecologia!

🌊Oração para Iemanjá: Mãe Iemanjá senhora que governa as águas, derramai por sobre a Humanidade a vossa proteção, fazendo assim, ó divina mãe, a limpeza das águas do mar em seus corpos materiais limpando suas auras e incutindo em seus corações o respeito e o amor a essa força da natureza que simbolizas. Querida Mãe Iemanjá Fluidificai nosso espírito e descarregai nossa matéria de todas as impurezas que tenhamos adquirido. Senhora da Calunga Grande permiti que vossas Falanges nos protejam e amparem, trazendo o bem estar e fartura em nossas vidas🌊 Irradiando seu Axé para toda a Humanidade 🌊Iemanjá é a Rainha do Mar, Odoiá Minha Mãe 

🌊 Axé Mãe Tania Wentzel🐠🐚🐬

COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ!