15 outubro, 2012

MESTRES ESPIRITUAIS DA UMBANDA SEUS ALUNOS AGRADECEM


Olá Irmãos de Fé!

O dia de hoje é dedicado a homenagear os valorosos professores da Terra. 

Por isso mesmo ideal para também homenagear e agradecer aos nossos queridos Guias Espirituais.

Nossos Mestres do Astral Superior irradiadores de conhecimentos diversos, que recebemos através de seus ensinamentos transmitidos com muito Amor e Luz, incutindo em nossos corações esperança, fé e amor.


Os Espíritos de Luz não brigam entre si para ver quem são os mais fortes ou poderosos. Dedicam-se, sem descanso, em unir esforços e fazer dessa união a força, que nos ajuda a expandir nossas consciências trazendo o equilíbrio, a serenidade e a confiança ao nosso caminhar rumo ao Divino.


Sempre imperando a filosofia do amor e da prática do bem para nos libertarmos do véu da ignorância e do preconceito. Eles nos levam à refletir a importância dos ensinamentos em que eles, através de seus médiuns nas Casas de Umbanda, nos transmitem e tem como meta alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas... descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.
  
Saravá as Falanges dos Caboclos, Pretos Velhos, Crianças, Boiadeiros, Oriente, Guardiões... e tantas Falanges quanto necessárias à prática da caridade, reunidas na Egrégora de Umbanda refletindo de Aruanda a Luz do conhecimento para  iluminar a cura do nosso espírito nos tornando mais felizes. 

E, principalmente, sedimentando a convicção que o amor dedicado a nós e ao irmão de jornada é a magia revelada de estarmos no caminho certo. Navegando a favor da correnteza da Fraternidade Universal e da evolução para o AMOR e para o BEM MAIOR. 

COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!