14 dezembro, 2011

FELIZ 2012 RUMO AO SOL DE OXALÁ


Olá Irmãos de Fé!
2012 
Será um ano em que as pessoas deverão sintonizar com a energia de Oxalá, pois ela trará a todos discernimento em suas atitudes e ações que envolvam fraternidade e união. Oxalá trará aos justos e bondosos, sucesso e realizações, em todos setores da vida. Como Oxalá é a vibração de união com todas as outras, todos os Orixás estarão influenciando na Terra neste ano de 2012, para que assim haja o equilíbrio.

Este será o momento de tentarmos nos aproximar mais uns dos outros, num ato de união entre os povos, de amor ao próximo e de solidariedade. Numa atitude de paz, que tanto necessita o nosso mundo caótico que se encontra coberto pelo manto escuro das trevas. Onde um quer ter mais autoridade e mais poder do que o outro, esquecendo-se que somos todos iguais e que todos somos irmãos e filhos do mesmo Pai. Será tempo de repensarmos e definitivamente acabarmos com todo tipo de discriminação, nos unindo em um só povo: O Povo do Planeta Azul, a Terra.


Dia 24 para 25 de Dezembro, Natal, e também na passagem do dia 31 de Dezembro para 1 de janeiro, Ano Novo, vamos sintonizar com a energia de Oxalá em nossos momentos de introspecção, orando e mentalizando coisas boas para o nosso Planeta e seus habitantes.


Um bom banho com alecrim, rosa branca e uma folha de louro nos trará as inspirações de bons caminhos, capitaneados por Oxóssi e de equilíbrio emocional pelo colo das Senhoras Iabás, em especial Oxum. E claro, usando roupas brancas que é a cor da Paz e de Oxalá o dourado do Sol.




Tendo em conta o mais importante: 
AMOR e PAZ  em nossos corações, 
isto é o que Oxalá deseja e espera de nós!
Salve Pai Oxalá e todos Orixás! 
Que venha 2012!


"Oxalá meu Pai,

Nas 7 Linhas de Umbanda,

Tem uma força maior,

É o Nosso Pai Oxalá,

Ele é o nosso protetor!

No seu Reino iluminado,

Existe Paz e Amor!

Oxalá meu Pai,

Oxalá meu Pai!”


COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!