20 novembro, 2015

Semeadores da Luz...

"Chegou a hora do 
conhecimento descer da cabeça para o coração.

Precisamos raciocinar 
com o coração e amar com o cérebro"



Como sempre, o Velho Francisco de Aruanda nos cobra:

 - "Não adianta ter o conhecimento e a orientação apenas como "falação", precisamos tomar posição. Arregaçar as mangas e trazer todas essas pérolas de conecimentos/orientações e intronisa-las na nossa alma. Coloca-las realmente em prática nas nossas atitudes diárias. Pois sabemos o que é correto e, mesmo assim,  continuamos a fazer vista grossa aos procederes sombras como :

idéias e palavras preconceituosas;
comentários venenosos; 
preguiça mental; valorizar o sem valor;
camuflando arrogância em direito de liberdade de escolha, e várias outras sombras escravizantes.

O remédio para C.U.R.A. é a HUMILDADE, ouçam o som de sua voz e reflitam o significado de suas palavras, palavras tem grande poder. As palavras são nossos reais sentimentos coagulados, o "perdi a noção...", "foi sem querer.." não cabem, na verdade são as nossas emoções reprimidas. Porém, como somos esclarecidos pela espiritualidade, há a Lei do Retorno que, pelo movimento natural, tudo volta para nós amplificadopelas afinidades. Nas Curimbas cantamos "as voltas que o Mundo dá".





Palavras e atitudes de sombra, atraem trevas




Palavras e atitudes de Luz atraem Prosperidade 






Então, Filho de Fé, se policie! E exercite, boas palavras, boas atitudes, bons pensamentos, boas intenções, exercite a Luz, que receberás LuzCaminharás com o que tanto tu pedes e nós também para vocês:  Firmeza".


Mãe Tania irradiada pelo Mestre, Assim É


COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!