03 junho, 2015

Respira, ora que com Fé sempre se chega lá...

Olá Irmãos de Fé, nunca se esqueçam que a vida é veículo de grande necessidade para o desenvolvimento da meta evolutiva. Por isso, devemos ter em mente, o cuidado necessário para com esse veículo. Passamos por dificuldades no caminho e isso gera um desgaste natural, condicionando a vida do encarnado aos movimentos denominados de propulsão magnética.
O bem estar físico está  vinculado aos pensamentos, que podem ser tóxicos ou curadores. Os tóxicos são constantes devido a proximidade vibratória com os campos estruturais negativos nossos e os circulantes. Os curadores são aqueles em que nos conectamos ao Astral de Luz, que é constantemente irradiador fluídos positivos. Com o exercício diário, do silêncio mental alcançado através da respiração controlada e a oração formal ou diálogo coloquial, que mantemos com os bons espiritos que estão sempre em vigília ao nosso cuidar.
Por isso, pelo menos uma vez ao dia, separe dez minutos do seu tempo, em local com menos influência de sons externos possível, faça uma respiração abdominal profunda (coloque a mão espalmada abaixo do umbigo e puxe o ar para os pulmões sentindo sua barriga se elevar) por três vezes e inicie a sua oração/conversa. Aí coloque seus agradecimentos e/ou pedidos de orientação, que com certeza serão ouvidos e pela sua intuição você terá caminhos para prosseguir com a força da sua  Fé.

ORAÇÃO DE PAI FRANCISCO DE ARUANDA
                  Pai Oxalá                   
Com a Sua permissão
Que o Círculo Luminoso
Do Oriente Irradie
Sobre nós o Bálsamo
Tão necessário a Cura
Do nosso corpo e alma
                                                    
Pai Oxalá
Brilha a Sua Luz
Clareando nossos
Caminhos e vibrando
A Fé nos nossos corações

Pai Oxalá
Com humildade
Essa Filha(o) de Fé agradece
E se coloca no Poder Amoroso
                                                    De Sua Mão
 Salve Mestre de Luz

    Pai Francisco de Aruanda
COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA SARAVÁ/NAMASTÊ!