13 março, 2014

Como comemorar o seu aniversário

Olá Irmãos de Fé, é plantando atenção e carinho para conosco que colhemos bem estar na nossa vida. Não deixe o baixo astral fazer sombra em você principalmente no dia em que você teve a chance de recomeçar e evoluir em nova reencarnação, a data do seu nascimento ou seja, o dia do seu aniversário.

Medite sobre o dom da vida e agradeça a grande oportunidade que recebeu em estar aqui na Terra. Pense com carinho em seus Pais e os agradeça também. Perceba o seu nascimento como algo sagrado. Ore pedindo muita proteção e luz, para mais um ciclo que vai iniciar.

No dia de seu aniversário procure ficar de bem com a vida de todas as formas, evite pensamentos negativos, faça uma oração especial assim que acordar e seja o primeiro a dar os parabéns para você!

Dê um presente por mais singelo que seja para si mesmo e curta intensamente o seu dia. Faça um ritual e na hora que lhe for mais conveniente, fique um pouco consigo mesmo e peça para seu Anjo ajudá-lo a que neste novo ciclo, você perceba o que seja importante para a realização de seu propósito na terra e que ele te ajude a ter Paz, amor, força e tudo o que precisar neste novo ano. Acenda uma vela para ele iluminar este ciclo e te proteger. Agradeça e agradeça.

Use alguma coisa nova, simples, arrume-se bem. Tome um banho bem especial. Coloque pétalas de rosas brancas para atrair Paz, cor de  rosa para o Amor e vermelha para intensificar a Vida, pode ser as três juntas se precisar,  coloque umas gotinhas de alfazema  e deleite-se.

Comemore e se for de seu gosto comemore este dia especial com quem você ama. É importante que acenda uma vela e faça pelo menos um pedido. A vela simboliza a luz da vida e o pedido irá direto para o astral, afinal é o seu dia. Sorria você foi, é e será muito bem vindo à vida, portanto assuma este dia sem nenhuma vergonha de receber cumprimentos e de ser feliz.


Que a falange das Crianças da Umbanda adocem esse seu dia especial.


COM ORGULHO DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!