04 agosto, 2011

AJOELHAR E REFLETIR

Olá Irmãos de Fé!

A arrogância não é boa companheira não! 

Ela é um dos piores ingredientes do “bolo solado” da vida, de quem a exerce! Muitos dizem: Eu sou humildesou uma boa pessoa, só faço o bem! Por que todos me sabotam? Por que Deus me faz sofrer? DEUS NÃO FAZ SOFRER!!!

DEUS É AMOR!!! E só nos envia amor! Os que gravitam ao nosso redor são espelhos do que nós devemos aprimorar na nossa vida atual! São lições de casa! O remédio amargo, que na maioria das vezes é a nossa única saída!


Uma das atitudes primeiras que devemos ter quando começamos a querer caminhar na estrada de uma vida harmoniosa é nos despirmos da arrogância e aceitar ajuda do Astral Superior!

Despir a arrogância em achar que os Espíritos de Luz estão ali para dizer e fazer amém a tudo o que nós temos certeza que é o que merecemos receber! Não, não é assim!

A cura começa com os joelhos flexionados, a cabeça abaixada, com o silêncio da humildade para podermos ouvir e ver o que não admitimos: nosso verdadeiro eu, que precisa sim e muito! De correção severa e aprimoramento.

Precisamos ter a humildade das crianças e dar a mão e o coração aos ensinamentos, caminhos, que os Guias, Caboclos, Velhos, Crianças, Exus de Luz da Umbanda nos medicam o corpo e a alma. Fé é Amor! Amor é Luz! Luz ilumina as trevas, desapeguem-se da ilusão da arrogância e caminhem com placidez em direção a felicidade da sua renovação interna. 
Assim É


COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ