QUEM SOU




Sou Umbandista! Com orgulho e alegria!

Nesta e em outras vidas sempre fui ligada à Umbanda, uma Religião universalista que amorosamente vem refletir aqui, no nosso Planeta Azul, essa Luz Fraterna. 

Meu nome é Tania Wentzel e tenho a honra de ser guiada pelos Mestres de Luz da Egrégora 8, da qual faço parte. 

Fui preparada e estimulada para nessa segunda etapa de trabalho da nossa Religião, que é a de irradiar conhecimento de mãos dadas com a tradição e a ciência. A escrever e ensinar o que me é transmitido com desvelo por esses Mestres da Umbanda.

A diversidade da Umbanda é imensa mas é justamente aí que fica salvaguardada a sua essência de atender a todos em todos os graus necessários pelos quais passamos em nossa evolução. Devemos, com certeza! Respeitar e louvar todas as pessoas que até aqui colocaram em prática com a assessoria do Astral, o imenso trabalho de caridade e amor de nossa Umbanda. Quantos preconceitos sociais, raciais, políticos e culturais, tiveram que ser superados, e os foram! Com grande maestria! A Umbanda é uma Religião natural e como tal em eterna renovação.

Irmãos de Fé, eu, você e tantos outros médiuns Filhos de Umbanda estamos convocados à fazer uma corrente de informação e esclarecimento, que é a melhor arma contra a ignorância e o preconceito em relação a nossa Religião Umbanda, e essas mudanças virão de dentro para fora, isto é, entre os próprios Filhos de Fé, pois são eles que irão colaborar para essa transformação através da irradiação do conhecimento e da informação adquiridos.

Agradeço aos meus Mestres de Luz, em especial ao Senhor Mestre Francisco de Aruanda e o Senhor Caboclo Mestre Pena Branca dos quais sou aparelho ativo nesta encarnação a 37 anos, a orientação e o conhecimento necessários para conduzir com firmeza e equilíbrio a missão outorgada a esta médium pelo Astral Superior.

Eu sou Tania,
Alguém que procura ensinar, sempre aprendendo.
Quando nos aperfeiçoamos nos integramos à simplicidade da vida.
Os seres já iluminados são almas simples.
Obrigada aos meus Mestres de Luz.

Com Orgulho e alegria de ser Umbandista, Saravá!