07 agosto, 2014

MUDAR É DAR À LUZ - RENASCER

Olá Irmãos de Fé, hoje vamos colocar para vocês uma reflexão sobre a máxima: Eu nasci assim vou ser sempre assim. Conceito esse que nos paralisa pela armadura que construímos ao nosso redor capitaneada pelo pânico do exercício do autoconhecimento, ferramenta necessária para uma salutar mudança.

Mudar é de Luz principalmente quando somos, inspirados e encorajados pelos Mestres de Luz, mensageiros de Jesus, que militam na nossa Umbanda, é bom! 
É saudável!

Vença o medo, ele está somente em sua cabeça pois foi você quem o criou e alimenta. Mudar é o que vai te ajudar a evoluir, subir degraus, passar de ano! Mudar vai melhorar a sua vida e também as vidas de quem vive ao seu redor.

Siga a sua felicidade, abrace a mudança – não resista a ela. Comece a se responsabilizar pela sua vida e como você escolhe encará-la. Ninguém ou uma situação tem o poder de liberar os sentimentos que te deixam infeliz curtindo um baixo astral, a não ser que você permita. Vire o jogo! Pratique o pensamento positivo, pois a sua força é inexorável. Lembre-se que a vida é uma viagem e não um destino.
Olhe para o futuro como colheita, mas sempre esteja focado no presente, no agora, o tempo de plantar. E não se esqueça: Que a terra que será cultivada,é a sua mente e o seu coração que precisam ser fertilizados pelo Amor, uma energia pura, gentil e altruísta. 

Saravá Mamãe Oxum, Saravá Mamãe Iemanjá nas suas águas venham nos embalar. Pois onde há amor não pode haver medo e, por isso, você irá se acalmar, se dando a chance de virar a página/mudança/evolução, e assim, se tornar uma nova pessoa, mais tolerante, amável e serena. Tenha Fé, ore e usufrua dos novos Tempos. Assim É

COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!