27 fevereiro, 2014

Enfrentamento com vitória: Sorria!

Olá Irmãos de Fé, a espiritualidade é uma necessidade universal e todas as pessoas são espirituais, ainda que não possuam filiação religiosa. O bem estar espiritual interior pode ser alcançado a partir do entendimento de que na vida existem inúmeras possibilidades. Que os desafios fazem parte de nosso aprendizado aqui na Terra e que a qualquer momento podemos sacudir a poeira e plantarmos novas colheitas.
A Umbanda é, sem dúvida nenhuma, formadora em nosso coração de um ambiente piedoso e amoroso o qual facilita a serenidade e a esperança, ingredientes fundamentais ao equilíbrio físico e espiritual.
Sorria, à frente de toda dificuldade que nos apareça, a vida é uma escola e é muito bom aprender. Trabalhemos no sentido de superar os desafios com alegria. Diante de toda dor que nos alcance, é pra frente que se anda. Temos certeza que os Espíritos de Luz estão junto de nós ajudando e fortalecendo a nossa fé, no nosso esforço de modo a suplantarmos as dificuldades, mantendo a chama da esperança aliada à tenaz convicção de que tempos melhores, mais adiante virão.
Sorria, os desafios nos fortalecem. Sorria e colha bem estar. Sorrir é saúde. Sorrir é sempre o melhor remédio no caminho para a cura.
COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!