22 novembro, 2013

O NAVIO APITOU, É HORA É HORA...

Olá Irmãos de Fé, as Casas de Umbanda pelas quais passamos devem ficar registradas em nosso curriculum espiritual com muito carinho e agradecimento, pois recebemos nesses Terreiros todos os ensinamentos e bençãos que precisamos em nosso caminhar evolutivo. 



Mas as vezes, para algumas pessoas, chega a hora de um natural afastamento acordado e consentido no astral e na matéria. No caso específico eu Tania me afastei dos trabalhos da TEMAC devido ao caminho que já faço à algum tempo na Egrégora 8 ( cursos, palestras, psicografias, Blog,...) e agora é o momento de dedicação 100%. Estou voltada ao projeto da Escola Egrégora 8 na matéria, missão outorgada pelo meu Mestre de Luz Caboclo Pena Branca e prioridade do Velho Francisco de Aruanda. Continuo no Rio de Janeiro no mesmo e-mail e Blog. 

Estou à disposição como sempre, pelo e-mail e Blog para os Irmãos de jornada que procuram esclarecimentos e acreditam que o desenvolvimento espiritual e da nossa Umbanda, passa pela reforma íntima aliada a libertação e responsabilidade do conhecimento. 

Assim cada vez mais ampliaremos a corrente de informação. Todos os passos da Egrégora 8 serão sempre comunicados via esse Blog: Umbanda Uma Rede Fraterna capitaneado com orgulho e alegria de ser Umbandista por essa Irmã de Fé Tania Wentzel, Saravá/Namastê!