18 maio, 2012

AVANTE FILHOS DE FÉ!

Olá Irmãos de Fé, agora é oficial! 
Temos o nosso dia nacional, todo 15 de novembro! Data da confraternização de todos Irmãos Umbandistas que através da dedicação ao seu desenvolvimento espiritual, proporcionado amorosamente pelos Guias e Protetores de Luz, trabalhadores da Umbanda, nos irradiando conhecimento e informações, os antídotos ao preconceito e baixa autoestima. 

Nos instigam ao autoconhecimento salutar, transformador e curador ao equilíbrio da mente, a estabilidade dos sentimentos e a harmonia de nossas ações, nos envolvendo em Paz, Amor, Esperança e alimentando nossa Fé. Vamos todos, Irmãos Umbandistas, dar as mãos eternamente! E nesse dia, em especial, com a Bandeira de Oxalá em nossos corações, cantaremos o Hino da Umbanda com Orgulho e Alegria de Ser Umbandista, Saravá/Namastê!

Passo para vocês a oração, psicografada por essa Irmã de Fé, do meu eterno, dedicado e amado Professor o Guia de Luz Pai Francisco de Aruanda. Ele nos lembra que esta oração é um mantra, e como tal, deve ser repetido várias vezes ao dia, com a palma da mão esquerda (do coração) voltada para cima, pois sempre que o fizermos estaremos nos conectando com as Falanges cuidadoras da Egrégora 8 de Umbanda.

"Jesus Jesus Jesus
Me guarda e conduz.
A terra me dá o alimento,
A água me dá o sentimento,
O fogo me dá o prosseguimento.
Jesus Jesus Jesus
Me guarda e conduz,
No meu caminhar rumo a Sua Luz."

Assim É

COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!