26 outubro, 2011

UMBANDA UMA REDE FRATERNA, SARAVÁ/NAMASTÊ!


Olá Irmãos de Fé!

Uma responsável Casa de caridade Umbandista não atrai as pessoas com falsas promessas, não induz seus médiuns a praticarem adivinhações, no intuito de mostrar um poder falso para deslumbrar aos olhos, ainda com véus, das pessoas que ali vão atrás de socorro, não é ético! 

Uma Casa de Umbanda não é concorrente de outra Casa de Umbanda, mas sim trabalhadores em parceria, pois os Guias e Mentores espirituais, trazem a Luz e os ensinamentos de nosso Mestre Maior, Jesus, sincretizado com a vibração de Oxalá, amorosamente e com igual zelo para todas.

Nas Casas de caridade de Umbanda seus Dirigentes possuem suas profissões, exercem seus papéis de trabalhadores, maridos e esposas dentro de seus lares e principalmente de pais e mães para os seus filhos biológicos. Com certeza, devemos começar o equilíbrio espiritual dentro do nosso próprio quintal.

Nós devemos ser os primeiros à colocar em prática os ensinamentos dos Guias e Mentores de Umbanda. Devemos nos reciclar, pois tudo na vida inspirado pelo Alto evolui, e é irradiando conhecimento e informação as melhores “armas” contra a ignorância e o preconceito, para que assim esclareça e liberte, impedindo que o fanatismo tome conta e neutralize a voracidade de aparecer, de um ego soberbo que com sua arrogância fale mais alto. 

Utilizando-se da religião Umbanda que é a personificação da humildade e caridade, para essa prática das trevas: O domínio pelo sombreamento da razão. 

É preciso consciência dos Dirigentes e médiuns na hora de praticar a Umbanda. É uma religião para se fazer a caridade e não para ser usada como muleta, gerando uma dependência doentia, para suprir carências de pessoas desequilibradas pela surdez e rudeza espiritual, mal resolvidas em suas vidas. 

Muito pelo contrário, Umbanda é libertadora, é a ferramenta amorosa que nos instiga a uma transformação interna, nos gerando o equilíbrio necessário para caminharmos na estrada da evolução espiritual, de mãos dadas com o amor, o germinador da esperança.

Com o Blog Umbanda Uma Rede Fraterna espero chamar a atenção de que precisamos mudar a imagem da nossa Religião Umbanda, principalmente entre nós seus Filhos de Fé, pois ela é bela, transbordante de amor, tem a mão de Deus à nos guiar e a benção de todo Plano Espiritual de Luz, onde se dedicam Espíritos, como eu digo nas aulas da Egrégora 8: "Com carterinha de 7º Grau de preparo para serem orientadores, doutrinadores, consoladores, curadores, enfim... uma Egrégora de Amor multidisciplinar e multiplicadora."



Por isso, Filhos de Fé e as novas gerações de Umbandistas, venham! Venham conosco à Luz de Aruanda levando a Bandeira de Oxalá compartilhar a Fé e sejamos felizes, pois Deus existe! 

Façamos a nossa parte, vamos atrás dos nossos sonhos, metas, ideais, estude, planeje-se, ame, namore, plante uma vida que os frutos ela te dará com certeza, é a Lei do Retorno. 

A alquimia da felicidade é manter tudo equilibrado 
na mais perfeita harmonia. Saravá/Namastê!

Mensagem do Espírito Assim É 
Psicografado por Tania Wentzel
Dirigente do Núcleo de Estudos Espiritualistas Mestres de Luz Egrégora 8




COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA,SARAVÁ/NAMASTÊ!