15 setembro, 2011

OGUM E OXÓSSI – AÇÃO E DIREÇÃO


Olá Irmãos de Fé!


A partir desse mês de setembro devemos sintonizar nosso mental com as vibrações de Ogum e Oxóssi, pois o tempo de soltarmos as âncoras do passado é findo! Agora é o momento de ação, semear, se colocar em movimento, ou seja, “colocar o bloco na rua”, e o combustível adequado a essa empreitada, é Ogum, o Guerreiro da força de vontade.

Ok! Primeira etapa cumprida! Agora, após a explosão de sairmos da inércia para o movimento precisamos de direção! Planejamento, caminhos, etapas para serem cumpridas rumo aos nossos objetivos de vida e evolução espiritual, assim evocamos Oxóssi, o Guerreiro do planejamento da direção.



Como companheiro nesta empreitada podemos chamar o Caboclo Rompe Aço, um dos Caboclos mais conhecidos, representante destas duas vibrações Ogum e Oxóssi, para nos auxiliar nesta batalha, que com a sua ajuda será vitoriosa.

Acenda uma vela vermelha e outra verde, mentalize a cor vermelha e logo após a verde, iluminando seu caminho. Faça uma oração, a que mais te emocionar e finalmente agradeça! Sim! Agradeça a esperança que foi plantada em seu coração!



Umbanda é Luz, Amor é Fé, Fé é Amor! 
Umbanda é Amor! Saravá/Namastê

Assim É

COM ORGULHO E ALEGRIA DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!