30 agosto, 2011

Salve as Crianças da Umbanda! Renascer é Preciso!

Olá Irmãos de Fé!

Depois de amanhã entramos em setembro, o mês tradicionalmente em que comemoramos a Festa da Linha das Crianças, que junto com os Caboclos e Velhos, formam o Triângulo das Formas, o tripé da Umbanda. O simbolismo da Criança é a infância, o desenvolvimento da vida, a pureza das descobertas. É o renascimento, a renovação, a nova vida! E,renascer e renovar, é sempre importante!

Devemos jogar fora os sentimentos negativos, que nada acrescentam e que só funcionam como veneno paralisante contaminando o corpo e a alma. Nos dedicando à evoluir enquanto seres humanos e espirituais, criaturas de Deus, que nos quer límpidos e serenos.


Os seres humanos se preocupam tanto com trabalho, dinheiro, compromissos profissionais que mal lembram de si.  Não atentam a importância de passar algumas horas com as pessoas que amam. Isso quando lembram de AMAR. Não se permitem alguns momentos de diversão, olhar o céu as estrelas, caminhar na rua e prestar atenção aos pássaros e árvores que fazem parte da paisagem, ouvir uma boa música a fim de sensibilizar a alma e serenar o corpo.

Estão completamente tomados pela insensibilidade, no desespero em cumprir suas tarefas terrenas, as quais eles se equivocam como as mais importantes. Esse comportamento insalubre, é claro, que instiga seres espirituais trevosos e oportunistas para se aproveitarem dessa situação negativa para disseminar o ódio, o medo, o desequilíbrio e a desordem na nossa vida pessoal, e também refletindo no Astral do nosso Planeta.


A fé e o amor 
são o atídoto! 
O remédio milagroso 
para todos os nossos males.




Irradiando a coragem e a vitalidade suficiente 
para superar os erros cometidos. 
Inspirando e dando esperança para semearmos 
novo campo, e consequentemente nova colheita.

Esse mês de setembro contagiados pela alegria e vida das Crianças, vamos vibrar com toda Fé os ventos do renascer de melhores dias na nossa estrada, rumo ao Sol.  


Oxalá, a Vibração de Luz da Fé, sincretizada na Umbanda com Jesus, o Grande Mestre do Reino da Humanidade.


Acredita em nós e Seja feita 
Vossa Vontade! 

Assim É

COM ORGULHO E ALEGRIA 
DE SER UMBANDISTA, SARAVÁ/NAMASTÊ!