21 julho, 2011

SERENIDADE

Olá Irmãos de Fé!

O Anjo da Serenidade 
é representado por uma pomba que simboliza 
a serenidade da vida. 
A postura calma invoca 
a tranquilidade e a paz, que são as dádivas que este Anjo, Espírito de Luz, nos oferece.

A serenidade faz-nos sentir bem e em segurança. Com a dádiva da segurança temos a oportunidade e o florescer na nossa vida. Este anjo pode ajudar-nos a ter uma existência serena, a encontrar soluções para os conflitos, a encontrar a felicidade que existe dentro de nós. 

Enquanto nos enfrentamos diariamente com situações adversas e conflituosas este Anjo acompanha-nos e deseja-nos que a serenidade reine na nossa vida. Este anjo estará sempre presente, para nos ajudar na libertação dos conflitos que nos afligem.

A dádiva da serenidade chega quando desistimos da negatividade que muitas vezes nos persegue. 
A serenidade e a paz encontram-se sempre ao nosso dispor quando abrandamos o ritmo de vida. Precisamos ter percepção dos nossos sentimentos 
e encontrar o equilíbrio.

Podemos orar a este Anjo pedindo-lhe que nos deixe experimentar a serenidade, de modo a conseguirmos as mudanças necessárias para aprendermos a viver com o que existe dentro de nós. 

Quando aceitamos a nossa comunhão com a espiritualidade, conseguimos sentir serenidade durante uma crise, uma mudança ou até uma perda. Esta firmeza é acompanhada de uma atitude espiritual em que aceitamos e reconhecemos que tudo é como deveria ser e que estamos no lugar certo. Temos de nos libertar do sofrimento emocional, que muitas vezes, nos leva a pensar que a vida é adversa.

Oramos a este Anjo, para eliminar os obstáculos que surgem na nossa vida e que nos desvia da serenidade de modo  que os nossos objetivos possam ser cumpridos com facilidade e harmonia.


A Serenidade está ao nosso alcance e nunca devemos desistir de abraçá-la.

Orações são mantras que repetimos aos ouvidos 
do Senhor. Um dos mais auspiciosos é a
repetição do nome 




Com Orgulho e Alegria de Ser Umbandista, Saravá/Namastê