12 novembro, 2010

ORAÇÃO DE VELHO FRANCISCO DE ARUANDA

Olá Irmãos de Fé! 

Trago para vocês uma prece irradiada pelo Mestre de Luz Velho Francisco de Aruanda do qual por merecimento sou medianeira e eterna aprendiz.

Toda oração é um mantra, que em sânscrito significa "discurso cantado", e como tal deve ser repetido sistematicamente, pois quanto mais pronunciamos determinadas palavras e pensamos nela, tanto mais energética, coesa e nítida é a sua vibração, envolvendo nossos corpos espirituais e nos remetendo à paz de um reequilíbrio harmonioso.

Ele nos recomenda que esta oração seja feita toda vez que sentirmos necessidade, porém, é muito auspicioso fazermos ao deitar, à noite, quando nos recolhemos para nosso merecido e reparador descanso.

Devemos lê-la em voz alta, concentrados e com a palma da mão esquerda, a do coração,  voltada para cima, pois ele com certeza estará pousando a mão dele na sua, irradiando-lhe amorosamente fluídos de cura física e espiritual.


Mestre Jesus infinitamente e eternamente vive na minha mente e coração.

Limpa todo mal físico e mental que me impeça de seguir o meu caminho.

Afasta a angústia, tristeza, medo, dor, abandono, doença.

Irradia em mim a serenidade, alegria, fé, fraternidade, amor, saúde.

Fazendo com que esse seu amado filho(a) de fé recupere o equilíbrio e a harmonia, para que com firmeza, continue subindo os degraus da evolução espiritual.

Luz Senhor
Velho Francisco de Aruanda

Com orgulho e alegria de ser Umbandista, Saravá/Namastê!